top of page

QuickBi participa da ExpoPrint Latin America 2018

De 20 a 24 de março de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, aconteceu a ExpoPrint Latin America, o maior evento de impressão, setor gráfico e embalagens, das Américas. Grandes empresas como Canon, Agfa, Xerox e Bobst, dentre outras, divulgaram seus lançamentos.

A QuickBi, em parceria com a IN - Inteligência de Negócios, marcou presença na ExpoPrint 2018, apresentando novidades na área de aplicações BI - Business Intelligence - com ferramentas para otimizar a gestão das gráficas e empresas de embalagens.

Especializada em sistemas de apoio à decisão, a QuickBi oferece aplicações que auxiliam na gestão comercial, orçamentária e de produção. Usando o conceito de Business Intelligence (inteligência de negócios) e empregando a ferramenta QliK, as aplicações BI analisam todos os dados gerados pelo sistema de gestão da empresa e apresentam os resultados na forma de gráficos e tabelas, explorando inúmeras possibilidades de análises e controles de performance. Um trabalho que consome semanas é apresentado em alguns "clicks" usando a ferramenta BI.

Abrão Couri, Diretor Técnico da QuickBI também participou do Congresso de Impressão Digital, apresentando o tema "Business Intelligence na gestão da produção gráfica & embalagens".

A participação da QuickBi na ExpoPrint 2018 superou as expectativas e gerou grande interesse das empresas do setor em conhecer as numerosas possibilidades de análise de dados que a poderosa ferramenta BI tem a oferecer. Entre em contato com a QuickBI e agende uma apresentação. Você vai se surpreender com o que o BI pode auxiliar na gestão da sua empresa!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • LinkedIn ícone social
Business Intelligence
bottom of page